4.25.2009

vejo amores perfeitos da janela do meu escritório

ai ai.

Muitas pequenas coisas.

Não me apetece fazer ligações entre elas e por isso faço uma lista. Eu sou aquela pessoa que faz listas.



Já sei qual é a palavra que menos gosto: falecer
A que mais gosto ainda esta em processo
1ª Maratona Fotográfica de Lisboa
Encontro de Diários Gráficos de Monsaraz
Desenho nú de uma bailarina que mais parece contorcionista
A Perdição já estreou
Um Pré-Reecontro surpreendentemente entusiasmante
Livro em Inglês que mais parece em francês mas que não obstante estou a devorar
Nostalgia Pós-Perda de iPod
1ª Temporada do ER na estante da minha sala
E a colecção do Almodovar a fazer-lhe companhia
dilemas festivos nos quais não posso/devo expressar opinião mas faço-o na mesma
poucos muito poucos dias para o concerto
Grande festa à porta
Tempo IoIo
Coming Soon: Blog de Desenho
Grande vontade de bater em pessoas sem"Auto-fé"
Adoro quando ponho as coisas em perspectiva e mesmo assim favorecem-me
E adoro quando me conseguem mostrar um lado das coisas que ainda não tinha visto
E adoro ver certas coisas a adquirirem a adequada proporção
Odeio sair do cinema desiludida. Deixa-me mal disposta.
Não consigo fazer um único texto sem introduzir um entre parenteses
Odeio que as coisas sejam tão caras e que quando vou ver a minha conta tenho a estranha sensação de que me roubaram o cartão porque o dinheiro simplesmente sumiu
E odeio pessoas antipáticas
E delicias do mar
Adeus telemóvel
E tenho uma relação agri-doce com estes textos que não aquecem nem arrefecem
Já não sei o que devo ou não escrever aqui
Ontem lembrei-me do tempo em que as pessoas faziam fila nas cabines telefónicas e que os jantares ás Sextas-feiras em casa da avó eram sagrados
Quanto menos penso nas coisas, melhor elas correm. Comprovado cientificamente pelos meus 18 anos de vida
Porque é que 80% das vezes não seguimos os nossos próprios concelhos? (Excelentes concelhos, modéstia à parte)
Tenho saudades de fazer as malas e listas de dois meses de antecedência para as malas
"As Good As It Gets" - as good as it gets
Quero dedicar-te umas músicas e poemas de amor que tenho guardados num livrinho na minha mesinha de cabeceira. Só falta apareceres
Como é que um dia perdido pode ocupar 5 páginas do meu caderno
I Num Instante Tudo Muda
Desejosa por sentir as teclas pretas e brancas debaixo dos meus dedinhos
No ISCTE parece que os aviões passam a 10 metros da nossa cabeça
Tenho saudades de comer cereais. Chocapic e Clusters especialmente... Chocapic comia sempre em pequenina e o meu pai Clusters.
E eu roubava sempre as coisinhas brancas.
Fico sempre com uma sensação de angústia quando saio da zona de Arte da Fnac por não puder comprar tudo o que me aparece à frente. Principalmente de Fotografia.
Must-have para "desenhistas compulsivos": Diários de Viagem
Acho que por agora é só. Tenho um texto grande, mas ponho-o depois. (a quem é que isto interessa?)

ah.. Feliz Dia da Liberdade



2 comentários:

• pO • disse...

muitas pequenas coisas muito bonitas.

IN disse...

Ele vai aparecer, ele tem que aparecer.
Se há coisa que gosto é de pequenas grandes coisas.
Este post és tu, és mesmo tu...