4.16.2009

ainda bem que os Rascunhos existem

Irónico ouvir que não sei comunicar nem fazer abordagens suaves da pessoa que conheco com menos capacidades para se adaptar e lidar com situações pessoais.
As pessoas adoram falar e dar concelhos sobre aquilo que tem mais problemas.
Írónico.
Irónico sentir que quando estamos a fazer o nosso maior esforço para mudar o rumo das coisas há sempre algo que nunca esperaríamos encontrar a bloquear a passagem.
Irónico.
Irónico tentar estabelecer uma ligação com alguém com quem devia estar mais que ligada e essa pessoa, por alguma razão, no alto da sua sabedoria e orgulho, afasta-me. E eu estou farta de ser empurrada.

Irónico.
Neste momento.. ai pá... se eu pudesse..!
Solução encontrada após empurrão e empurrão e empurrão:
S iiiiiiiiiiii i iiiiiiiiii l iiiiiiii ê iiiiii n iiii c ii i i o.
Agora que me dou conta, os meus olhos já estavam secos há muito tempo.




(se não seria como não contar até 10 antes de fazer algo estúpido.)

Sem comentários: