2.26.2009

"he had it coming"

Descobri que fico doente quando maltratam os meus amigos.

Tenho saudades tuas.

Não sinto que deva apoiar uma pessoa que faz mal principalmente a si, mas também a outros. Não é saudável. Para ninguém. Já achei normal, quando era mais nova, mas já não acho. Cresci. E se o fizesse seria como se estivesse a compactuar com uma coisa errada.

Uma coisa que aperta o coração? Ver uma pessoa forte ficar fraca.

Uma coisa que ilumina o coração? Ver pessoas felizes com a vida. Não é coisa comum.

Uma coisa que me põe com vontade de me enfiar debaixo dos lençóis? Saber que só tenho mais um dia de férias.

Pão de chocolate.

Uma amostra:

2 comentários:

"Rita" disse...

o pão de chocolate estava mais que esse gesto amiga
quanto ao resto...

Anónimo disse...

bonita foto :)))
ar