12.28.2008

factos #4: os pré e pós-festivos

(quem me dera que fosse meu!)

Tenho um texto para eles. Mas tenho vergonha de o ler. E não sei se o escreva aqui primeiro ou se ganhe coragem e o leia. Não sei...
A minha fase "Bonita" já começou. E é a minha primeira fase a sério. Que sei que pelo menos deu fim à fase "Feia". Essa está morta e enterrada.
Escreveram-me as palavras mais bonitas que alguma vez podia receber. E estou tentada a escreve-las aqui, porque palavras assim merecem ser mostradas :) Amigos assim merecem ser mostrados.
Odeio que haja pessoas que não conseguem estar bem durante muito tempo. A verdade é que elas existem mesmo, e muitas vezes só para nos complicarem a vida.
Odeio o final esta época, precisamente porque ela acaba. A época e tudo o que ela trouxe.
Adoro que a Amélie se encaixe em mim quando estou a dormir.
É frustrante ao fim de 12 (quase 13) anos não haver melhorias na relação com uma pessoa com quem supostamente devia ter das melhores relações.. porque raio é tão dificil? what the f***...!
Ando à procura de um nome para a minha máquina :)
Amo a minha máquina!
As malas de pele cheiram muito muito muito, mas mesmo muito mal.
E põem tudo o resto a cheirar mal.
Apetece-me desenhar, mas não sei o quê...
A véspera de Natal é a familia.
O CD do Antony é de arrepiar os pelinhos todos.
Estou a ler um livro novo!
Gosto de conhecer melhor as pessoas e aperceber-me que são genuínas boas pessoas. Gosto mesmo!
É justo viver uma fase assim mais egoista e self-centered, certo? Eu acho que sim... acho até que é necessário...
O escuro e o batom vermelho despertam um monstro em mim x)
Porque é que as pessoas põem as luzes de Natal um mês ou mais antes da véspera de Natal e as tiram dois dias depois dia 25? Não percebo...
Vai ser o Reveillon do século!
Que venham os Saldos!
ah... e a pedido de alguns membros de algumas familias, tenho de botar música aqui :)

3 comentários:

outra Flor... disse...

A sério? ninguém te disse tanta verdade junta, ninguém te disse o quão assim tu és minha amora?

Pois fico com a lagrima no canto do olho por ter sido eu. Não sei porquê, estou agradecida por ter sido eu. Não sei porquê. Gosto mesmo de ti...e o que me escreveste também me tocou. Porque sei que estás lá, porque és um pedaço grande no meu coração. Obrigada pelo que esvreveste amiga. Obrigada pelo que és.


*até 31

Ágnes disse...

Ás vezes tenho esta sensação estranha de ler as coisas que escreves e pensar que fui eu que as escrevi.
Estavas bonita naquele dia.
Desculpa se estive ausente.
Beijos

TT disse...

Olá minha querida,
como eu gosto de te ler e sentir..és das pessoas mais sensíveis que conheço..
Não fui aos teus anos pois estava doente(e ainda estou!) mas óbviamente que perguntei por ti..e a primeira coisa que me disseram foi que estavas linda como sempre..com a tua juventude á flor da pele .. não tenho a mínima dúvida que irás ser uma mulher bonita e muito mas muito interessante...

Felicidades meu docito de flor no cabelo

Deixo-te dois poemas..espero que gostes


" Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos."

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência"



" Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra «amigo».

«Amigo» é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo,
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece,
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!

«Amigo» (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
«Amigo» é o contrário de inimigo!

«Amigo» é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado,
É a verdade partilhada, praticada.

«Amigo» é a solidão derrotada!

«Amigo» é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
«Amigo» vai ser, é já uma grande festa!

Alexandre O'Neill, in 'No Reino da Dinamarca'


Beijo grande