12.13.2008

factos #3


Preciso de ler um livro de enfiada. Assim como Os Maias.
Estou a uma semana de ter uma mega festa e ainda não convidei metade das pessoas.
Estou a menos de uma semana de acabar as aulas mas parece que falta um mês com tanta coisa para fazer.
Tenho saudades da Inês.
A melhor maneira de reter uma lição é através dos filme de animação da Disney. Como o Rei Leão por exemplo. Independentemente de que lição seja, há sempre algo de bom a retirar, com que nos possamos identificar.
Estou desesperada para encontrar as Vynil amarelas para a minha toillete de aniversário e não há em lado nenhum.
Quero passear em Lisboa.
Quero perder 10 Kg.
"Last Christmas, I gave you my heart, but the very next day, you gave it away..."
odeio isto.... (FA-UTL-D)
O Natal está quase! OMG
Gosto de flores. Adoro Flores. E gosto delas no cabelo.
I'm so not a happy person right now. If I where, I would not be here. Like this.
Mas bons tempos virão! não é?
Existem as pessoas mais prestáveis, simpáticas e generosas em Portugal, só temos é de saber procurá-las, como nas serralharias, ou vidraceiras.
Estou farta de cadeiras. E de canecas. E de balsa.
Elis Regina morreu aos 36 anos em 1982 com uma overdose de cocaína. Não fazia ideia.
People change. lol

2 comentários:

Silvia Fernandes disse...

olá catarina

só para dizer que o curso melhora no 2º ano...pelo menos foi o que aconteceu comigo, que durante todo o primeiro ano ponderei mudar-me para outro curso.

(já agora, sou a silvia que andou no cvg e na leal, se precisares de alguma coisa é só avisar :D)

boa sorte para os trabalhos e um bom natal*

Anónimo disse...

hum.... sugestões...um livro pequenino, 'Morder-te o coração'.
já procuraste as vinyl amarelas no bairro alto? aproveitas e passeias.
perder peso só em janeiro, até lá é quase inútil tentar. como diria o Nemo, 'cala-te e continua a nadar!!' :))abracinho!
ar