11.27.2007

o que eu quero

é ter o direito de estar chateada. Tenho não tenho? Existe alguma lei que me obrigue a andar sempre com um sorriso estampado na cara? Nao me parece. Então, digam-me lá meus amigos: porque a admiração? O mais engraçado de tudo isto é que aquelas pessoas que tinham quase a obrigação de se aperceber que se passa alguma coisa, das duas uma, ou andam completamente tapadinhas e muito ocupadas com a sua vida, ou então só querem saber de mim quando sorrio. A apatia é uma coisa muito lixada, mas pior do que isso é lixarem-nos ainda mais o esquema todo com comentários e discussões e merdazinhas (desculpem lá a expressão) que não levam a lado nenhum. Se me querem ajudar, obrigada, eu gosto de ajuda quando preciso. Se não, o melhor que tem a fazer é calar a boca e esperar que passe. :)

1 comentário:

.lado errado do coração disse...

eu concordo tanto mas tanto com este texto :) todos temos direito a isso, é preciso é saber respeitarmo nos e aturarmo nos nas alturas certas

Excelente texto
Parabens!