11.27.2007


É muito estranho estar colocada em situações que não são de todo o meu género. E daí, sinto-me deslocada, frustrada, e desesperada com o facto de não saber lidar com ela. Eu sou optimista. Como lido com uma situação em que me pareçe que nada corre como quero, que nada vai correr como quero? Uma situação onde a motivação está a zeros e me sinto incapaz de fazer alguma coisa de jeito. Que simplesmente me sinto mal comigo, e com tudo. É muito complicado. E quando as pessoas falam ajuda, mas depois há aquele 'não sei quê' de hesitação, e mesmo que um problema parece mais leve, origina-se outro daí e a corrente aumenta. E pareçe que tudo o que faço é em vão. E as únicas alturas em que não me sinto assim são às Quartas da 13h30 às 15h00, às Sextas das 19h00 às 21h00, por vezes aos fins-de-semana (que digamos de passagem, são os mais saborosos de todos) e noutras alturas excepcionais. E eu não quero que acabem. E tenho medo de escrever na primeira pessoa.

-'Só de olhar para ti fico cansado.' -'Que egraçado! É recíproco. :)'
(foto: Catarina Trindade - "magia")

Sem comentários: