8.14.2009

Laziness laziness...

Foram boas, as férias.
Podiam ter sido melhores, mas foram boas. Não aconselho a todos fazer uma viagem de 10 dias de carro, todos os dias num hotel diferente e visitar não sei quantos castelos franceses recheadinhos de história da terra das belas baguetes e dos croissants, galletes e pains au chocolat (sim, eu sei que França também tem mais coisas para além de comida), conhecendo basicamente o filme da Marie Antoinette e d'O Homem da Máscara de Ferro como referências históricas. Valeram-me os meus desenhos. Os meus 40 e tal queridos registos de linhas tortas e manchas de cor que me encheram a barriguinha de misérias e valeram um diário inteiro. Estou a ver o Serviço de Urgência e fico sempre a matutar como é que isto irá acabar. E como vou chorar nesse dia cinzento. E estou também a pensar no quanto quero ver este filme. E este.
Ainda não desfiz as malas. E palavras francesas à toa ainda me vêem á boca quando estou a pensar em qualquer coisa e tenho saudades do pessoal. Tenho perguiça e estou sem vontade de continuar a escrever...

Sem comentários: