3.05.2009

Postards From Italy


Devia estar a sentir-me mal mas sinto-me bem. E sinto-me bem por sentir-me bem. E por sentir-me bem por me sentir bem, sinto-me ainda melhor.
Não gosto de fantasiar. Gosto, mas não me faz bem.
"Primaver Poética"! O regresso tão esperado dos Reticências (de verdade!)!
Tão mas tão ansiosa!
A voz mais bonita: Zach Condon!

Gosto de imaginar que és tu quem me diz Olá. Mas não me faz bem.
Quero uma casa com janelas em forma de uma meia lua que ainda não se foi. Como a do meu amigo.

Tenho uma amiga que mais que Camões, Fernando Pessoa e as classes gramaticais, ensina-me a compreender a vida.
Mudei de ideias. Não quero um VW Beattle quando for grande. Basta-me um que tenha uma janela no tecto.



Estou a sorrir Fábio! Estou a sorrir!

4 comentários:

Anónimo disse...

E que belo sorriso tem a menina dos vários talentos. Gosto de saber que estás realmente bem.

Até amanhã.

ruimário disse...

E que fantástica janela já tens nos olhos,rapariga!As outras todas vão chegar nos dias e noites que vais fabricando...em crescente...em Crescente d'Inspiração...

Anónimo disse...

Adoro postais!
ar

MM disse...

Adoro a foto =D