11.25.2008

from sigur with love




4 comentários:

Ágnes disse...

Alô Cathe, menino dos cabelos negros...Como estás desde o último encontro rápido no comboio?
Vou ser uma "oportunista"! Queria pedir-te que, através dos teus dotes artísticos, me fizesses uma montagem de imagens para por no meu blog. Aquilo está preto e deprimente e eu preciso de cor para tirar o luto que pus há meses. Talvez assim as coisas comecem a mudar... Podemos entrar em contacto via blogosfera e eu posso mandar-te algumas imagens que gostava que andassem lá no meio... pode ser?

Beijinho!

Ágnes disse...

Menino, foi obviamente um estupido erro de distracção!

MENINA, MENINA DOS CABELOS NEGROS

Anónimo disse...

P n t sentires sozinha (lol) Adoreiiii o teu espaço, as tuas ideias, as fotos, desabafos, musicas.... tudo! cninua :D

outra Flor... disse...

sigur =)
vai ver o meu blog hihi


chorámos tanto não foi? mas valeu a pena "porque a vida nunca mais foi a mesma". viva sigur. viva ros.