11.06.2008

factos constatados nestes frescos momentos da minha vida

. as àrvores no Outono parecem os pincéis espigados com a ponta pintada (frase à Ramon Gomez de La Serna)
. faço mensagens de força, incentivo e energia para mim mesma e ponho-as no frigorifico e no quadro de cortiça (e não é que funciona!)
. tenho uma nova amiga (sorriso)
. consegui resuscitar o meu iPod e descobri que o pessoal de antendimento no iTunes é super eficaz e simpático e fiquei felissícima por de facto ter percebido uma vez na vida a ajuda dada por computador
. tenho um abrigo para o sol feito de folhas de palmeira a decompôr-se na sala . . .
. tive a minha alegria da semana: vi a minha amiga do carro vermelho que tanto gosto!
. a Happy deu um Voucher de desconto para usar na Mango!
. tenho 10 000 trabalhos em mãos neste preciso momento mas não estou stressada e sinto-me mesmo bem :)
. estou racional, calma, e a pensar como gente. Os tempos de crise foram-se.
. e agora parece tudo tão mais claro e simples.
. e, apesar de nunca nestes ultimos meses me ter passado pela cabeça dizer isto, sinto-me TÃO aliviada! (esta é para os mais perspicazes ;) )
. posso voltar a usar as minhas boinas e os meus gorros!
. vou fazer a minha primeira exposição de fotografia!
. AMO sopa
. e a comida macrobiótica da cantina
. O'BABY!
. se fosse presidente de Portugal, mandava as faculdades comparticiparem em 50% o material que os alunos tem de comprar.
. não me canso de ver o ER
. as vezes encontro músicas tão bonitas...!
. estou farta de canecas e cadeiras, mas fora isso, até estou bem
. a Elizabeth Taylor era uma mulher lindíssima e cheia de força (ainda é)!
. nada melhor do que chegar a estação e levar com o cheiro das castanhas assadas
. tenho uma saia e umas calças tão giras que até chateiam.
. tenho dormido uma media de 4/5h por dia, ensaio 4 vezes por semana, natação sábado às 10h da manhã... mas eu estou bem :)
. daqui a 5 dias vou ouvir Hoppippolla ao vivo. AAAHHH! (grito de histeria)
. tenho pessoas muito sábias à minha volta, e a elas, agradeço por tudo.
. porque agora sinto que posso chegar ao céu se assim quiser.
. mas como não quero (a não ser que chegasse a Sininho e me pusesse a voar pois é o meu sonho de criança (por falar em Sininho, TEM que ver o filme "Finding Neverland" e tenho saudades da minha Inês)) contento-me com os meus sonhos, e eu sei que vou atingi-los.
.
o melhor concelho do mundo para aqueles que estão à beira de um esgotamento: até atingirmos aquilo que queremos, vamos ter de engolir muita coisa ainda, por isso não esperem tudo de mão beijada, lutem para conseguirem!
. ah, e: "nada na vida é eterno, nem mesmo os nossos problemas". Charlie Chaplin
. sempre que o meu pai me vai buscar ao ensaio, quando estamos a ir para casa e a passar exactamente no mesmo sítio, a conversa muda de tom, fora isso até é agradável.
. amo as conversas com a minha mãe.

. daqui a um mês vou ter boleia sempre que quiser sair! (ahahahahah)
. em pulgas para ver o "Blindness"!
. vi a cena mais fantástica no Youtube com os Improv Anywhere - pesquisem!
. por agora, acho que "that's all folks!"

Lá fora cheira a Inverno.
Que bom!

9 comentários:

MM disse...

Ainda bem que te corre tudo bem, fico bué contente por ti minha amiga!!!!


Grande beijo

Bel disse...

E a amiga do carro vermelho também gosta muito de ti e partilha contigo esta alegria. Que abraço bom minha linda !!!

Beijo Grande no coração

Anónimo disse...

vais ter boleia pois! não garanto é a total integridade fisica dos passageiros! xD

e tens toda a razão quando dizer que temos de lutar pelos nossos objectivos. isso inclui engolir muitos sapos. muitos. sem suar nada se consegue!

beijinhos amiga!

Anónimo disse...

gosto da cor, da luz,do aroma, da inspiração, da energia, da poesia ...
sabe-me bem visitar-te.
obrigada!!
ana r

Anónimo disse...

ah e não te esqueças de nos avisar da tua exposição!!
:)
ar

Anónimo disse...

Até fiquei com uma lágrima no canto do outro. Só de ler este post hoje já posso dizer que "Ganhei o meu dia".

Estou muito feliz porque tu estás feliz!

P.S: Es tão talentosa que até doí! e para quem estiver a ler isto acreditem que é SUPER verdade.

Anónimo disse...

Aposto que quando viste o Voucher da Mango te lembraste de mim...

Anónimo disse...

É incrivel como ficamos contentes quando sabemos que os nossos amigos estão bem.

Abraço

Anónimo disse...

Babe, you´re back, you´re really back (: ! adoro-te