9.25.2008

pensamento de uma semana inteira num post às 23h44

Por muito que nos tentemos convencer do contrário, ou se calhar até sou só eu, não sei, estou meramente a divagar, cada vez que queremos estabelecer uma etapa nova na nossa vida, marcamos sempre uma data para o começo dela, ainda que na esmagadora maioria das vezes essa data não seja cumprida. A questão é, sem contar com aquelas tretas de força de vontade, empenho bla bla bla, o que é necessário para que essa etapa seja colocada em acção, e, mais importante, ser levada até ao fim? E se a data que marcamos para o começo dessa etapa não se realiza? E se depois ficamos presos na inercia até sabe-se lá quando e volta tudo à estaca zero? E se eu disser que sinto uma vontade gigante de por em prática todas as minhas etapas mas que me falta qualquer coisa.. não sei o quê.. é uma merda...

Preciso de alguma coisa...


...

se calhar devia deixar-me de etapas...

boa noite.

2 comentários:

Ágnes disse...

Quando esqueceres as etapas, não esqueças o caminho, cathe. Tudo se vai compor. De verdade. Agora parece impossível, daqui a uns meses vai ser muito mais simples, garanto. Beijo bom

MM disse...

Minha querida amiga, sei exactamente o que sentes, já passei por isso mas quando li isto, passou-me:

"Pensem, o Universo está sempre a trabalhar para ti. Nos somos a
bandeja onde a vida está a ser servida. Fazer planos???? Nós somos o
grande plano."

bjokas