7.22.2008

Ia escrever aqui um texto todo bonito para descrever o meu estado de espírito neste preciso momento, mas estou demasiado ocupada a enfiar- -me num buraco e esconder-me de todos para o fazer.
Escrevo antes um dos meus poemas preferidos.

















Não posso adiar o amor para outro século

Não posso
Ainda que o grito sufoque na garganta
Ainda que o ódio estale e crepite e arda
Sob montanhas cinzentas
E montanhas cinzentas
Não posso adiar este abraço
Que é uma arma de dois gumes
Amor e ódio

Não posso adiar
Ainda que a noite pese séculos sobre as costas
E a aurora indecisa demore
Não posso adiar para outro século a minha vida
Nem o meu amor
Nem o meu grito de libertação

Não posso adiar o coração

António Ramos Rosa


(terrivelmente platonizada. Neste momento adoraria que ninguém conhecesse este blog para poder escrever aqui o que realmente quero escrever. fico-me pelo meu livro.)

1 comentário:

.lado errado do coração disse...

às vezes tambem desejo isso, que o blog fosse lido só por desconhecidos xD

força querida
seja o que for, tempos melhores irão aparecer

**