7.24.2008

história alternativa

Eu olhei para ti. No meio da multidão que podia abafar todo o contacto entre nós. No meio da multidão que podia abafar tudo menos o teu olhar avassalador que parecia directamente ligado ao meu coração desenfreado. Só sentiamos o sangue a subir a cara e a ficarmos vermelhos como morangos (e eu que não costumo ficar vermelha com facilidade). De repente as luzes apagaram-se. E quando voltaram lá estavas tu, de sorriso na cara. O mais bonito dos mil e um que ali se esboçavam perante ti. Mas tu olhavas para mim. A noite passou. Falei-te como se te conhecesse há muito. O sentimento de felicidade que me consumia fez-me subitamente lembrar do que sinto ao andar de montanha russa. Ou quando ouço a minha música preferida num concerto. É estonteante, sabes. Mal podia acreditar que estava ali contigo, só eu, sem alter-eu, ou uma versão aprimorada do meu eu só para ti. Simplesmente, e francamente eu. Olhámo-nos o tempo todo, que aos nossos olhos parecia ter parado.
No final apertaste-me a mão e deste-me um beijo. Hoje desenhei os teus olhos.

3 comentários:

outra Flor... disse...

=) tu tens o que queres, eu penso que é assim. E se queres, hás-de ter meu amor. Ele, ELE sim. Ele porque tu queres.


E está lindo...

outra Flor... disse...

gosto tanto de ti, será possível...?

Anónimo disse...

se bem que na verdade isso já me aconteceu...mas podendo desabafar um pouco com este teu blog que achei deveras intressante...acho que a vida é fascinante pelo facto que o que achamos que vai durar, poderá durar ou não. Acabei de perder uma grande amiga, uma das minhas melhores amigas este verão. E volto atras para tentar reconheçer o que perdi e tudo me poem triste ! não é facil abandonar um amigo, que tanto nos marcou. Este teu blog animou-me de certa maneira :D Fecho os olhos e sorri-o