6.08.2008

Prom - de costas despidas e fita na cabeça

e foi assim que passou. Aquele momento que a adolescente comum assiste nos filmes cor-de-rosa norte-americanos e por que anseia três anos. O baile de finalistas. Perfeito. Desde a companhia, o ambiente, a música eclética (ou nem tanto x) ), a disposição, as gargalhadas, os vestidos de cetim, as maquilhagens borradas, os cabelos arranjados (e os que nem tanto), os passos de rumba quadrada ao som de não sei bem o quê, os brindes, as bebidas (um bocadinho) excessivas, os sorrisos de orelha a orelha, os berros estridentes, as fotografias da praxe, os pés doridos, os pés descalços, a "mesa dos noivos", cravos na boca, cravos na mão, cravos no chão, mãos dadas, abraços gigantes, vestimentas originais (a do meu par era a melhor! (: ); o bolo gigante, as sobremesas natalícias, uns presidente e vice espectaculares, uma associação do melhor, os diplomas mais que originais, um pós-baile fantástico - TUDO. Não faltou nada. Um obrigada a todos. E Até já Leal da Câmara. Foi um prazer.

6 comentários:

j disse...

mais que perfeito :')

TU TAMBÉM ESTAVAS TÃO LINDA! *.*

j disse...

correcção: TU ÉS LINDA! ( mas ontem estavas especialmente mais bonita :$ )

.lado errado do coração disse...

concordo em tudo. Foi uma noite fenomenal em tudo,e porque sempre ansiei. é verdade que nao tropecei xD mas lá pas tantas já andava quase ao colo do miguel que os pés já doiam muito :S

e agora mesmo ainda estou com uma dor de cabeça descomunal xD mas faz parte da praxe e da alegria da noite passada e do seu significado

E se eu estava linda, tu estavas fenomenal, amei o teu vestido e fiquei mesmo contente quando li o vosso artigo na visao :D

Beijinho querida

p.s. obrigado, és um amor. a verdade é que quando estava realmente farta de tudo e escrevi aquilo no blog, ele ligou-me no momento a seguir e prometeu que iamos estar juntos mais dois anos e era so' isso que eu precisava de ouvir (miudas ts ts). aqueles timing's perfeitos da vida lá está xD

.lado errado do coração disse...

o mais engraçado é que eu vi o artigo quando estava à espera na esteticista para arranjar as sobrencelhas pro baile, e depois as esteticistas lá do centro no algueirao queriam que eu depois informa-se quando ia ser a proxima exibiçao da peça aqui na zona para irem ver porque tinham achado super interessante pelo artigo da revista x)


voces sao um sucesso pah

tens razao, foram mais tres anos; e nao na mesma turma nem com a mesma proximidade, mas o carinho é sempre o mesmo e viva as aulas de matematica em que cantavamos musicas mesmo de teenagers e super desafinadas :D

Um beijo <3

Anónimo disse...

a queimar os ultimos cartuchos...

as ultimas aulas, os ultimos emprestimos de material, as ultimas maos dadas nas aulas...

o que quer que aconteça daqui para a frente, quero que saibas que foste um grande poste da minha vida nestes 3 anos e abradeço-te por todos os bons momentos passados.

Até já amiga

outra Flor... disse...

Foi a dança que sempre quisémos. Foi a noite iluminada dos sorrisos. Não era minha, a noite, mas senti que tive um bocadinho dela...


=)


Eu gosto de ti catarina. Solenemente.