6.29.2008
6.24.2008
Com vocês sou criança. Sou calor. Com vocês sou arco-íris que brilha e irradia cor. Sou sorrisos passeados no meio da rua, bailarina ondluante que voa e dança e não se cansa. Sou una. Completa. Com vocês sou onda livre, a maior de todas. Sou amor-perfeito que perdura e não morre. Sou brisa que toca ao de leve na cara e acalma os dias taciturnos. Com vocês sou música. A mais bela melodia. Sou poesia. Poetisa. Actor. Sou um peixe. Alegria incomensurável. Sou movimento da longa saia vermelha que esvoaça livre ao rodopiar e os pés descalços que fazem a sua magia. Sou imagens belas. Lágrima que percorre o rosto até cair no cravo branco. Com vocês sou loucura. Figura louca que se move porque sente e sorri e anseia e ama. Sou pés e mãos e boca e olhos e cabelos de todos vocês. Com vocês brilho. Choro. Sou vida. Eterna Reticência.
Porque libertam o meu coração e o amparam quando estou cansada.
(hope there's someone who sets my heart free nice to hold when i'm tired)
...
19.05.08
Porque libertam o meu coração e o amparam quando estou cansada.
(hope there's someone who sets my heart free nice to hold when i'm tired)
...
19.05.08
6.13.2008
Coração
Este coração é seu. É nosso. É daqueles em quem sempre acreditou desde o primeiro dia em que entrámos na sala A5 e é daqueles que sempre acreditaram em si. Este coração é tudo o passámos nestes três anos consigo. É o nosso agradecimento pelas coisas maravilhosas que nos proporcionou enquanto estivemos nesta casa. É um símbolo de uma lembrança para a vida e de um não esquecimento. Porque, graças a si, tornámo-nos melhores, mais fortes e embriagámo-nos de momentos únicos, recheados de mãos dadas e abraços calorosos, e não por isso somos privilegiados por nos ter sido dada essa oportunidade, e, acima de tudo, por termos tido uma professora tão especial.
Um Obrigada. Um abraço muito grande.
E um Até já.
Um Obrigada. Um abraço muito grande.
E um Até já.
6.10.2008
enquanto se estuda Geometria Descritiva..
ouve-se isto. Músicas de uma série que via desde os meus inocentes sete aninhos. New Wave, saudades disso e tudo ao que ela remete (inclusivé o não ter de estudar ângulos e distâncias).
6.08.2008
Prom - de costas despidas e fita na cabeça
e foi assim que passou. Aquele momento que a adolescente comum assiste nos filmes cor-de-rosa norte-americanos e por que anseia três anos. O baile de finalistas. Perfeito. Desde a companhia, o ambiente, a música eclética (ou nem tanto x) ), a disposição, as gargalhadas, os vestidos de cetim, as maquilhagens borradas, os cabelos arranjados (e os que nem tanto), os passos de rumba quadrada ao som de não sei bem o quê, os brindes, as bebidas (um bocadinho) excessivas, os sorrisos de orelha a orelha, os berros estridentes, as fotografias da praxe, os pés doridos, os pés descalços, a "mesa dos noivos", cravos na boca, cravos na mão, cravos no chão, mãos dadas, abraços gigantes, vestimentas originais (a do meu par era a melhor! (: ); o bolo gigante, as sobremesas natalícias, uns presidente e vice espectaculares, uma associação do melhor, os diplomas mais que originais, um pós-baile fantástico - TUDO. Não faltou nada. Um obrigada a todos. E Até já Leal da Câmara. Foi um prazer.
6.04.2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)