4.13.2008

We'll always be together.


Desde a 4th chance à queda dos 1001 corações vermelhos, passando por silence 4, pela música que começa de uma maneira extremamente complexa (que passa para um registo extremamente simples, passando para o complexo outra vez, etc etc), pela interpretação genial da "video killed the radio star" até à hora de ir dormir ao som de Dreams in colour e o promenor mágico da queda das bolas de sabão que me fez sentir como uma autêntica criança - não podia ter sido mais perfeito. Nem mesmo o promenor dos Ray-Ban vermelhos faltou :). Podia enumerar todos os bocadinhos que constituiram a grandiosidade deste concerto.

Superou as minhas espectaticas a léguas. Obrigada David Fonseca

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo contigo... foram quase 3 horas de concerto e conseguiram que fosse 3 horas de plena meditação - durante aquele "bocadinho" não houve problemas, stress ou mesmo cansaço... Genial! Estou orgulhoso do trabalho do David e Companhia!

Já agora alguém me poderá dizer onde é que eu posso encontrar a canção do "We'll always be together"??

Luis Liborio