4.19.2008

Sobre o tudo e o nada


Demasiado ocupada e feliz para me preocupar com pessoas que não merecem, para me preocupar com o que quer que dizem de mim. Já ultrapassei essa fase. Tenho tanta coisa boa à minha volta. Tanta gente boa. O jantar de ontem foi um perfeito exemplo. Eu só quero é deixar os outros que me olham sempre de lado roerem-se de inveja por me verem tão feliz e tão "a lixar-me" para eles enquanto eles se preocupam demasiado em manter as aparências e em fazer as pessoas gostarem deles. Chegam a ser tristes até. Mas o que tenho eu a ver com isso? As pessoas que gostam de mim gostam mesmo de mim e eu quero é agarrar-me a elas com toda a força do mundo. Quero é ser feliz! Os "outros", que me tentem imitar, não o vão conseguir :)

1 comentário:

.lado errado do coração disse...

é um pouco impossivel imitar te, és unica miuda pah x)

Beijinho*
e que continues feliz e feliz