2.24.2008

e eu ja estou cansada. Cansada de andar atrás de coisas que não consigo compreender, que parecem brincar comigo depois de tanto que já dei por elas. Não o vou fazer, temos pena. Não vou abdicar de uma coisa por causa de outra nem vice-versa. Tenho o direito de contrariar porra. Estou farta de fazer de estupida e preocupar-me com coisas que merecem 1/10 da importância.

..parece uma onda que apanha toda a gente... e quando levanto a cabeça porque amanhã é um novo dia, porque o amanhã existe, há sempre alguma coisa a impedir que a cabeça se mantenha assim, como era hábito estar. Tenho saudades de andar de sorriso na cara o dia todo. Preciso de andar de sorriso na cara o dia todo.

1 comentário:

j disse...

não precisas de andar de sorriso na cara o dia todo. não somos obrigados a estar feliz todos os dias! todos temos os nossos altos e baixos, e quem não gosta que desapareça da frente! como disses-te "temos pena". a vida é assim :/ tmb sou assim, sempre de sorriso na cara, à espera que, com o meu sorriso, alguém se sinta aconchegado e feliz por saber que estou feliz. mas se o sorriso for forçado não adianta de nada, apenas me engano a mim mesma... há momentos na nossa vida em que percebemos o que é melhor para nós. eu estou num desses momentos. posso magoar muita gente, mas não me quero sentir mais magoada. força! ;) gosto de ti.