12.11.2007

para mim

desculpa Paulo, mas tinha de por isto aqui


Talvez...

...Não tenham sido os teus olhos
Que me fizeram ter confiança
E em ti encontrar esperança De ter uma amizade perfeita.

...Não tenham sido os teus olhos
Que me fizeram desviar o meu olhar
Do teu sorriso que é perfeito Porque não existe outro tão bem feito

...Nem o teu sorriso que me tenha privado
De olhar para dentro de ti
E encontrar um mar de perfeição.

Salva-me de não ter amigos estou tentado
Mostra-te, não te escondas se ainda não te vi
A tua amizade que me salve, dá-me a tua mão.


Paulo Zhan

















É por estas coisas que vale a pena.



1 comentário:

Anónimo disse...

sei perfeitamente o dia em que escrevi isto, e o carinho com que envolvi o rasco papel num cordel dourado, adquirido especialmente para isto e para coser (lá está). Fico contente que consegui transformar um pedaço de papel nalgo de que gostas realmente :)
ah, e esse dia foi maravilhoso
obrigado por tudo *