5.27.2009

momento kodak

Sexta-feira à noite, depois de um jantar familiar em Lisboa, no parque de estacionamento do Chiado, enquanto o meu pai estava a pagar, aparece atrás de nós uma figura conhecida por todos pelas noites de Domingo da RTP - Eduardo Madeira.
Qual foi a reacção da pessoa mais calma e ponderada da familia, a minha mãe?
"Olha, é o Paniiiiisgas!"

...

5.23.2009

1

Porque por agora, és o meu alguém. É por isso que te escrevo. Porque assim já não me fazes tanta falta, porque assim o alguém torna-se menos fantasia de filme de história perfeita, aliada à banda sonora que tenho guardada para ti com guião o mais romântico dos poemas de amor.
Guardo-te um mundo, aqui no meu lado esquerdo. Se calhar a expectativa é demasiada, se calhar és apenas como o passarinho que acabou de poisar aqui ao meu lado, voas e não és para sempre. Mas eu tenho uma fantasia. E na minha fantasia há o momento - é esse o momento. Se há o antes ou o depois desse momento, não sei. Mas é a minha certeza. E eu não tenho outras certezas senão a que trago na minha cabeça que me põe a mim e a ti, o meu alguém, de olhos ligados sem palavras porque não as precisamos. Mas talvez seja por isso que dos olhos não passamos, temos medo que se torne real. Preciso de uma história de amor. Conta-me uma história de amor. Assim como a nossa seria.

5.21.2009

"Refuga"

Nova peça.
Novos Retis.
Novo ciclo.

5.18.2009

aqui e agora


tenho os olhos a meia haste, uma tigela de sopa ao meu lado e os musculos da perna rijos como uma pedra. Até parece que andei 24 horas em Lisboa sem parar.. Não parece, andei mesmo. Baixa, Bairro, Alfama, Belém, Parque Eduardo VII e por ai em diante. Tudo a pé. Pequeno promenor: tirei 600 e tal fotos pelo caminho. Foi bom. Foi fantástico mesmo.


Mas vou dormir agora. Outra vez.

5.13.2009

Up n' Drawn ready to ROCK!

Venho por este meio informar os habitues deste espaço virtual que o meu tão esperado (por uma ou duas pessoas) blog de Desenho está oficialmente aberto a partir do dia de hoje.

Thank you very much and enjoy!



lembram-se?

5.10.2009

nada voltou ao normal






















e por isso a vida nunca mais foi a mesma.
Fim.

5.06.2009

há coisas desesperantes que nos tiram dias de sono...

PRECISO DE UM NOME PARA O MEU BLOG DE DESENHO!!!



Na minha Moleskine tenho 37 opções. Já não há espaço. Ou já estão usadas, ou não soam bem, ou são grandes demais, ou são pequenas demais...

A busca continua.

Mas eu hei-de criá-lo!

5.03.2009

Dia 2 de Maio de 2009


QUE DIA!

ENCHEU-ME AS MEDIDAS! Não podia pedir mais nada.





Monsaraz 09

5.01.2009

3:18

Foi esse o tempo que durou.


Foi esse o tempo em que uma música, os olhos fechados, um carro em andamento, um dia de sol e uma janela aberta se conjugaram e me deixaram feliz. Foi isso o que bastou.



No 3ºminuto e 19 segundos abri os olhos e deparei-me com a cara da Manuela Ferreira Leite à minha frente.