6.28.2009

efeito pós-balnear

Secos. Oleosos. Clássicos. Brilhantes. Excessivamente tratados. Tratamento de cor. Caspa. Piolhos.


Só ainda não inventaram um que dê ao cabelo o efeito fantástico com que fica depois do mar.
Para quando minha gente?!

6.22.2009

happy.

É com uma Frize Limão bem fresca numa mão, e a outra na Amelie, com um exame
que me correu tão ridiculamente bem que até tenho medo de aqui o dizer, com a notícia de que em Junho o número de adolescentes que desaparece de casa devido às más notas e/ou amores de Verão dispara, e com uma genica e electricidade em tudo quanto é poro do corpo, que eu FINALMENTE entro de férias.

Obrigada e Boas Férias para uns, para os outros.... lamento imenso, a sério que sim.

6.11.2009

re-descoberta

Há quanto tempo é que não ouvia isto?




p.s: Ontem fui ao Bowling... ao BOWLING!

6.10.2009

screw it

O exame é só às 15h.







Cocorosie
21 de Junho às 21h no CCB.



Alguém alinha?




p.s: acabei de vir de um concerto da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

6.07.2009

acumulação de tensão no ombro esquerdo

Está lá...
Há poucas horas tive uma sensação de pânico como nunca senti antes. Não sei o que foi nem o que provocou, mas foi das piores sensações que já senti, em grande parte precisamente por não saber qual foi o seu catalizador.
Mas hoje tenho de escrever aqui. Tenho porque tenho coisas para contar.
Hoje votei pela primeira vez. Foi muito, muito importante para mim. Senti-me bem. Importante. E, cliché dos clichés, senti que estava a marcar a diferença.
Esta semana vi um vídeo. Este vídeo. Um vídeo que me fez acreditar que há uma alternativa às opções convencionais para casos como aquele. Chorei como uma criança.
E quero tanto aprender a tocar piano.
Ontem ao pequeno-almoço fiz papas de aveia com um bocadinho de leite, sultanas para adoçicar e cerejas a acompanhar. Uma delicia!
Próximo filme a ver: Coco Avant Chanel
E por falar em Audrey Tatou, a Amelie fez um ano há uma semana :) E vou deixar crescer o cabelo outra vez, mas até lá...!
O que eu não estou a ver chegar também é a hora de ir para a praia. Preciso. Pela minha saúde mental, pela minha pele branca, pelos mergulhos e braçadas na água, eu preciso. Disso, e de férias. E de ir para Pinheiro com eles. De realizar a imagem que trago na minha cabeça. A imagem de nós todos, no terraço da casa do meu avô, no muro colado à casa ou nas cadeiras improvisadas, sentados, deitados ou encostados à parede a falar sobre o nada, a olhar para as estrelas ea ouvir as cigarras.
E estou a fazer uma "Summer Makeover" no meu quarto, mais precisamente na zona mais caótica do sítio: o meu armário. Não que seja daqueles onde não se veja uma única peça desarrumada, porque não o é de todo, mas porque, digamos que está sempre muita coisa a sair, alguma a entrar e muita pouca falta de vontade para acompanhar toda a movimentação. Além do mais, as lãs tem o tempo de antena encerrado até Novembro, no mínimo. Resumindo, não queiram saber como está a minha cama, apenas digo que hoje durmo no sofá-cama.
E não sei se já aqui o mencionei, mas quero TANTO ir a Machu Pichu!
At last, as pessoas tem de ser sensibilizadas, uma a uma se necessário, tem de saber os verdadeiros problemas e as suas origens, a nível ambiental, social, financeiro, nacional, europeu e mundial. E acredito que muita boa gente não imagina como certas coisas as podem afectar de alguma forma, porque tudo está ligado. No fundo, a grande mudança começa em nós. Não se pode fazer uma camisola sem escolher o material, o design, a ordem de execução e muito menos sem saber costurar! Peço desculpa mas foi a melhor analogia que encontrei "to make a point", mas acho que deu para perceber. É como se de um dia para o outro todo o lixo tivesse sido retirado do mundo. Se as pessoas não perceberem os problemas da poluição e não tiverem dispostas a agir bem, what's de point?
Bem...
E ás Quartas-Feiras há Nouvelle Couisine pela Chef Catarina cá em casa! Acho que descobri o meu derradeiro talento.
Quero dançar um slow ao som da La Vie en Rose pelo Louis Armstrong... há tanto tempo que não danço um slow! (demasiado directa?)
E por último, estou loucamente vidrada NESTA música.
Agora vou-me embora porque estou seriamente a ficar mal disposta.



X.O.X.O

Catarina

No Prize!

However...

Ligação Directa



Fantasmas Inquilinos


Movimento Perpétuo


Será Que É Mesmo Assim Ou Sou Eu Que Estou Louco?


A Suspeita


Boato


Isto E Mais Isto E Mais Isto



I PULLED IT OFF!

6.03.2009

momento negativo

Não posso ir à praia porque, mesmo que não estude durante esse tempo, a minha consciência não o permite.
Não posso ir ver CocoRosie. Tenho um belo exame de GD no dia seguinte.
Não posso ir ao Andanças, vou para a bela da Dinamarca.
Quero voltar para Guimarães. Outra nega.


Não me apetece escrever mais.
Mas vejo e prevejo muita nega.


talvez isto me deixe mais animada:


É engraçada... mas não...

A conversinha de à bocado é que me deixou mais disposta :)